Contacto e Horários de Funcionamento
Nosso objetivo é poder oferecer-lhe o melhor serviço ao cliente imaginável. Para nós, isso significa responder suas perguntas e resolver quaisquer questões rapidamente e eficientemente. Nosso tempo de resposta aos e-mails é 24 horas, mas frequentemente respondendo mais rapidamente.
Poderá entrar en contacto com nosso serviço ao cliente das seguintes formas:
Bate papo
- De Segunda a Sexta 08:00 - 15:45
- Fale connosco através do nosso site, clicando no ícone do chat no canto inferior direito do ecrã.
E-mail
Telefone
- +46480 319 319
- De Segunda a Sexta 08:00 - 16:00
Whatsapp
- +46855602469
- Mensagens são automaticamente deletadas após 24 horas então por favor certifique-se de nos contactar durante nossos horários de funcionamento Seg-Sex 8:00 – 16:00 CET
Feriados na Suécia 2024
A nossa equipa de apoio ao cliente não estará disponível nos seguintes feriados. No entanto, convidamo-lo a enviar-nos um e-mail em qualquer altura.
- 29 de março (Sexta-feira Santa)
- 1 de abril (Segunda-feira de Páscoa)
- 1 de maio (Primeiro de maio)
- 9 de maio (Dia da Ascensão/Kristi Himmelfärdsdag)
- 6 de junho (Dia Nacional da Suécia)
- 24 de dezembro (Véspera de Natal)
- 25 de dezembro (Dia de Natal)
- 26 de dezembro (Boxing Day)
- 31 de dezembro (Véspera de Ano Novo)
Agradecemos a vossa compreensão e esperamos poder ajudar-vos o mais rapidamente possível!
Endereço
Nordic Nest AB
Stämpelvägen 3
39470 Kalmar
Suécia
Número org: 556628-1597