Entrega oferta em compras acima de 99€

Envio rápido

Iniciar sessão
Serviço ao Cliente/Devoluções e Reclamações

Devoluções e Reclamações

Nós esperamos que esteja satisfeito com sua compra na Nordic Nest! Contudo, nós entendemos que nem tudo acontece como planejado ou que você possa simplesmente mudar de ideia. Por isso, sempre será bem-vindo a retornar seus produtos dentre os 30 dias. Aqui poderá ver como retornar um produto que não se encaixa na sua residência.

Dentre da União Europeia:

  • Clique aqui para registrar seu retorno e siga as instruções para selecionar os produtos e o motivo para retorná-los.
  • Você receberá então uma etiqueta de devolução para imprimir.
  • Empacote os produtos em sua embalagem original com suficiente proteção.
  • Anexe a etiqueta de retorno no pacote e leve-o ao correio mais perto de você.
  • Assim que a devolução for recebida no nosso armazém na Suécia, emitiremos um reembolso pelos produtos. Se decidir utilizar a nossa etiqueta de devolução, deduziremos do reembolso 10 € para pequenas devoluções ou 199 € para grandes devoluções (por exemplo, móveis).
  • Você receberá uma confirmação via e-mail uma vez o reembolso efetuado.

Fora da União Europeia:

Observe que, devido a uma alteração no nosso contrato com o serviço de correio, não podemos fornecer etiquetas de devolução pré-pagas para a Suíça e o Reino Unido neste momento. Se desejar devolver uma encomenda, terá de ser o próprio a organizar a devolução. Isto inclui quaisquer taxas alfandegárias para a devolução.

  • Clique aqui para registar a sua devolução e seguir os passos para escolher os produtos que está a devolver e porquê.
  • Embale os produtos na sua embalagem original com protecção suficiente.
  • Leve a sua encomenda à estação de correios local e envie-a para o seguinte endereço:

Nordic Nest AB , Stämpelvägen 3 , 39470 Kalmar , Suécia

  • Assim que tivermos recebido a sua devolução, reembolsaremos o montante correspondente a cada produto devolvido. Isto não inclui o custo de envio da devolução.
  • É muito importante preencher correctamente o formulário de alfândega. Por favor contacte o nosso serviço ao cliente após registar a sua devolução para receber as informações alfandegárias correctas sobre os seus produtos.

Quem paga pelo retorno?

Se decidir retornar seus produtos, você terá a responsabilidade de organizar e pagar pelo retorno. Também terá a opção de utilizar nossa etiqueta de retorno com custo de 10 € para pequenas devoluções ou 199 € para grandes devoluções (por exemplo, móveis). Isto se aplica a países da UE.

Responsabilidade de transporte:

  • Para o transporte das encomendas aos nossos clientes, Nordic Nest se encarrega e assume responsabilidade por qualquer dano ou perda.
  • Para o transporte de um retorno, a responsabilidade é do cliente, por qualquer dano ou perda. Recomendamos então utilizar um serviço onde poderá rastrear o envio.
  • Se tiveres qualquer problema com sua encomenda, por favor entre em contacto connosco antes de efectuar um retorno. Assim, podemos lhe ajudar a encontrar a melhor solução.

O que é nossa política de devolução?

  • Após receber sua encomenda, poderá efectuar um retorno dentre de 30 dias.
  • Certifique-se de que os produtos estejam novos e em sua embalagem original.
  • Se desejar, você é bem-vindo à preencher nosso formulário de cancelação e nos envia-lo via e-mail.
  • Não oferecemos a possibilidade de efectuar trocas de produtos. Você é bem vindo à nos reenviar sua encomenda.

E se tiver um problema com minha encomenda?

Sempre faremos o melhor possível para que sua encomenda seja entregue em perfeita condição, mas se algum problema surgir, é claro que lhe ajudaremos a resolvê-lo.

Por favor informe-nos imediatamente de qualquer defeito, dano de transporte ou se tiver recebido o produto errado. Você poderá fazer isso registrando sua reclamação aqui. Por favor, certifique-se de providenciar fotos do produto e da embalagem.

Cancelar encomenda

Se tiver algum problema, pode cancelar facilmente a sua encomenda em minhas páginas. Pode cancelar a sua encomenda até que esta tenha sido recolhida no nosso armazém, sendo então a sua encomenda entregue e podendo enviá-la para devolução. Pode também contactar-nos e ajudaremos a cancelar sua encomenda.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba um desconto de boas-vindas de 5€! *

Receberá o seu vale de desconto de 5€ no endereço e-mail indicado. O código de desconto é válido para compras superiores a €50 excluindo custos de envio, válido apenas por um período de tempo limitado e não pode ser combinado com outros códigos. O código de desconto não se aplica a cartões-presente.